Arsenal dá prazo ao Barça para negociar Fàbregas

- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona tem duas semanas para pagar os 40 milhões de libras (R$ 101,2 milhões) que o Arsenal pede pelo meia Fàbregas. Se o Barça não aceitar pagar o valor pedido pelos Gunners, o jogador seguirá no clube inglês. A situação é descrita pelo jornal The Sun, que cita uma importante fonte do Barcelona.
Receba antes pelo celular notícias do Futebol Internacional!
- O Arsenal informou que a menos que se chegue a um acordo por Fàbregas até o fim do mês, ele ficará em Londres - afirmou tal fonte.
A mesma fonte diz que o Arsenal não está disposto a perder o seu capitão, mas que o negociará se receber os 40 milhões de libras.
- Entedemos que não há maneira de negociarem Fàbregas pelo que oferecemos até agora, porém a decisão está nas mãos do presidente Sandro Rosell - disse a fonte barcelonista ao The Sun.
- Matéria
- Mais Notícias















