menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aposta do Paraná em 2011 vai ser nas categorias de base

Romerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
imagem cameraRomerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
Dia 28/10/2015
05:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

A crise financeira pela qual passou o Paraná em 2010, atrasando todos os salários no ano, refletiu diretamente no desempenho da equipe dentro de campo, que não conquistou mais uma vez o acesso na Série B. Por isto, para a próxima temporada, a fórmula de trabalho da diretoria será bem diferente.

O presidente Aquilino Romani já garantiu que não serão feitas várias contratações, uma vez que a aposta paranista será nas categorias de base. Ainda nesta Série B, o técnico Roberto Cavalo promoveu o lateral-esquerdo Henrique e o atacante Kelvin, além de já ter relacionado o zagueiro Hiago e o atacante Maicon para o confronto com o Figueirense, neste sábado.

- Vamos trabalhar com a garotada no Paranaense e daqui a pouco vamos divulgar também quem fica e quem sai do Paraná. Teremos que fazer um time mais barato ano que vem, porque a verba será a mesma - explicou o presidente.

Além disto, a folha salarial também será reduzida, com salários mais baixos ao longo do estadual e possivelmente com um reajuste para o segundo semestre.. Vale lembrar que o Paraná, com um gasto mensal de R$ 350 mil, teve a segunda menor folha de pagamentos da Série B, ficando atrás apenas do ASA.

- É uma política nossa em fazer uma proposta menor para o Paranaense e um reajuste na Série B - completou Aquilino.

  • Matéria
  • Mais Notícias