Após vitória contra Salgueiro, elenco da Ponte ganha folga

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do triunfo sobre o Salgueiro por 1 a 0, na última rodada, a comissão técnica da Ponte Preta deu um dia inteiro de folga aos jogadores. No entanto, os atletas terão que se reapresentar neste domingo, no CT, iniciando os trabalhos para a partida de terça-feira diante do Goiás, no Serra Dourada.
A vitória contra o Salgueiro devolveu a vice-liderança a Ponte Preta que agora possui um ponto a mais do que o Náutico, que por sua vez, apenas empatou com o último colocado, o Duque de Caxias, em Recife. Gilson Kleina usou o lanterna como exemplo para mostrar o quanto a Série B está disputada.
- Essa vitória foi muito importante para nós. Porém, já estamos pensando no Goiás e em tentar trazer algum ponto do Serra Dourada. O returno está muito disputado e todos estão brigando forte. Veja, por exemplo, o caso do Duque de Caxias, que está na lanterna, mas tirou pontos do Náutico, Sport e Portuguesa. Felizmente não tirou da gente – afirmou o treinador Gilson Kleina.
Kleina critica arbitragem
O trio de arbitragem de Ponte Preta e Goiás, nesta terça-feira, será de Pernambuco. Por isso, o técnico Gilson Kleina não ficou nada satisfeito com a escolha, principalmente nesta fase decisiva da Série B. A Macaca está na briga Náutico e Sport, ambos de Pernambuco, pelas vagas no G4.
- Eu sei que é um bom árbitro, mas falou um pouco de critério e bom senso de quem é responsável pelos sorteios. Conversei com nossa diretoria no sentido de trabalhar nos bastidores para evitar coincidências como essa – esbravejou.
- Matéria
- Mais Notícias















