Após perder para o lanterna, Montes Claros busca reabilitação na Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser surpreendido pelo São Caetano, lanterna da Superliga, o BMG/Montes Claros pretende se recuperar contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Tancredo Neves (MG), às 21 horas (horário de Brasília).
Para conseguir a reabilitação, o BMG/Montes Claros conta com o bom momento do ponteiro Bruno Zanuto. O jogador aparece como o sétimo atacante mais eficiente e o nono maior pontuador do torneio. Bruno, que na temporada passada foi repatriado pelo Sada/Cruzeiro, depois de três temporadas no exterior, espera um jogo equilibrado contra o time de Araçatuba.
- Eles têm uma grande equipe. O time é comandado pelo Ricardinho que pode desequilibrar a partida a qualquer momento. Apesar deles não terem começado bem a competição, cresceram na hora certa - disse Zanuto.
O atleta fez elogios ao seu novo ambiente:
- Montes Claros respira voleibol. A adaptação ao grupo foi muito fácil. Acho que todo o jogador sonha com a seleção brasileira e eu não sou diferente. Seria a realização de um sonho profissional e pessoal estar na seleção e trabalhar com o Bernardinho, uma pessoa que eu admiro muito.
Por fim, ele falou de sua carreira:
- A Itália tem uma grande Liga e eu fiz bons amigos por lá, além de ter amadurecido bastante. Na Polônia, vivi uma situação difícil com uma contusão no tornozelo, mas também foi uma boa experiência.
- Matéria
- Mais Notícias















