Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Após perder para o lanterna, Montes Claros busca reabilitação na Superliga

28/10/2015 06:09

Supervisionado porLance!,
Frontini - (Foto: Cleber Mendes)
Frontini - (Foto: Cleber Mendes)

Depois de ser surpreendido pelo São Caetano, lanterna da Superliga, o BMG/Montes Claros pretende se recuperar contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Tancredo Neves (MG), às 21 horas (horário de Brasília).

Para conseguir a reabilitação, o BMG/Montes Claros conta com o bom momento do ponteiro Bruno Zanuto. O jogador aparece como o sétimo atacante mais eficiente e o nono maior pontuador do torneio. Bruno, que na temporada passada foi repatriado pelo Sada/Cruzeiro, depois de três temporadas no exterior, espera um jogo equilibrado contra o time de Araçatuba.

- Eles têm uma grande equipe. O time é comandado pelo Ricardinho que pode desequilibrar a partida a qualquer momento. Apesar deles não terem começado bem a competição, cresceram na hora certa - disse Zanuto.

O atleta fez elogios ao seu novo ambiente:

- Montes Claros respira voleibol. A adaptação ao grupo foi muito fácil. Acho que todo o jogador sonha com a seleção brasileira e eu não sou diferente. Seria a realização de um sonho profissional e pessoal estar na seleção e trabalhar com o Bernardinho, uma pessoa que eu admiro muito.

Por fim, ele falou de sua carreira:

- A Itália tem uma grande Liga e eu fiz bons amigos por lá, além de ter amadurecido bastante. Na Polônia, vivi uma situação difícil com uma contusão no tornozelo, mas também foi uma boa experiência.

Sugerida para você!

Mais LANCE!