menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após impugnação, Wallim se revolta: 'Lutarei para acabar com essa corja'

Ingressos para a Copa das Confederações (Infográfico)
imagem cameraIngressos para a Copa das Confederações (Infográfico)
Dia 28/10/2015
06:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-candidato da Chapa Azul para a presidência do Flamengo, Wallim Vasconcellos, revoltou-se com a impugnação dada pela maioria dos votos em reunião do Conselho de Administração rubro-negro, na noite desta quinta-feira, na Gávea. Logo após o término da reunião, Wallim saiu da sede por volta das 23h10 e se pronunciou sobre a decisão.

continua após a publicidade

- O resultado da reunião já era bem esperado, já que esse é o Flamengo que estamos vivendo há muitos anos. Uma vanguarda do atraso que quer continuar dominando o clube. Fizeram com a gente o mesmo que fizeram com o Zico. Tem muita água para rolar. Podem ter certeza que vamos continuar lutando para acabar essa corja que tem aqui dentro - comentou Wallim Vasconcellos.

Wallim promete que os substitutos serão anunciados na tarde desta sexta-feira, já que o prazo dado pelo Conselho do Flamengo é até 18h. Às 19h, o Conselho de Administração volta a se reunir na Gávea para dar prosseguimento à sessão, avaliar os substitutos da Chapa Azul e, após isso, dar a homologação ou impugnação final de todas as chapas.

continua após a publicidade

- A chapa continua, iremos anunciar os nomes que irão nos substituir nesta quinta à tarde. Espero que a torcida e o sócio do Flamengo vejam isso e fiquem mais indignados do que a gente. A Chapa Azul vai continuar, começou apenas hoje e termina no dia 3 de dezembro - concluiu o ex-candidato.

Existe a possibilidade de Delair Dumbrosck substituir Wallim Vasconcellos na candidatura à presidência do Flamengo pela Chapa Azul. Além de Wallim, o nomeado a vice na chapa, Rodolfo Landim, também foi impugnado. Porém, ainda não foi definido o nome do substituto para o cargo.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias