Após anunciar paternidade, Neymar evita falar no desembarque

- Matéria
- Mais Notícias
Neymar costuma ser o jogador mais procurado do Santos nos desembarques da equipe. Desta vez, após a vitória em Manizales, na Colômbia, contra o Once Caldas, por 1 a 0, pela Copa Santander Libertadores, não foi diferente. Ainda mais com o acréscimo da notícia divulgada pelo LANCENET! e confirmada pelo próprio jogador de que será pai. Com todos esses ingredientes, Neymar preferiu não falar com a imprensa no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Nesta quinta-feira, escoltado por muitos seguranças, a Joia Santista, após muito tumulto no saguão do aeroporto, se dirigiu diretamente para o ônibus do time, que esperava na porta do local. Neymar, apenas, pedia cuidado.
- Cuidado com o meu pé, por favor - disse ele enquanto a confusão se armava.
E MAIS!
Neymar deixa Manizales com dores e tietagem
Rentería rebate caça a Neymar: 'Ele brincou muito'
O atacante saiu de campo nesta quarta carregado e chorando após ter levado uma pancada forte no tornozelo esquerdo. No próprio vestiário, ele já recebeu uma compressa de gelo para iniciar o tratamento.
Médico do clube, Ricardo Nobre, que acompanhou o grupo na Colômbia, disse que o atacante não preocupa para a partida deste domingo, contra o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista, às 16h.
- Neymar vai estar bem para o jogo. Foi só a pancada mesmo - explicou Ricardo Nobre.
- Matéria
- Mais Notícias















