Apesar de ter viajado com o elenco, Betinho ainda é dúvida contra o Millonarios (COL)

- Matéria
- Mais Notícias
Betinho chegou ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, depois da delegação, ao chamado de última hora para a partida contra o Millonarios (COL), em Bogotá, pela Copa Sul-Americana. Apesar do esforço para viajar com o Palmeiras, o atacante ainda não sabe que jogará nesta terça-feira.
Isso porque o atacante sentiu dores no músculo adutor depois da vitória contra o Cruzeiro (2 a 0), no último sábado. Antes do embarque, o meia treinou, sentiu dores e já iniciou o tratamento. No entanto, ele se colocou à disposição do técnico Gilson Kleina.
- Eu estava sentindo um pouco de dor no adutor, então ficou preparado que não iria para essa viagem. De última hora, o professor me chamou para ajudar. Mas tranquilo, estou preparado, se optar por mim, estou pronto para jogar e ajudar a equipe na busca da classificação - disse o palmeirense ao LANCENET!
Com essa dúvida, Kleina pode ver o número de jogadores no banco de reservas diminuir. Sem Henrique, Marcos Assunção e Maurício Ramos poupados, o Verdão não levou Maikon Leite (machucado) e conseguiu trocar as passagens dos poupados e convocar os zagueiros Román e Wellington. Com isso, o comandante pode ficar com 16 atletas como suplentes.
- Estamos viajando com 17 jogadores, vamos ficar com um ou dois homens a menos no banco, vai depender de alguns atletas que estão se recuperando, e aqueles que não tiveram condições, que foram Maurício (Ramos), Henrique e Assunção. Não tinha motivo para levá-los neste sacrifício - amenizou o técnico.
O Palmeiras viajou na tarde desta segunda-feira para Bogotá, onde enfrenta o Millonarios (COL), nesta terça-feira, no estádio El Campín.
- Matéria
- Mais Notícias















