Apesar dos reforços, Roth mantém time focado no BR

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta semana, o Cruzeiro anunciou três contratações. O lateral-direito Ceará, o meia-atacante Martinuccio e o centroavante Borges chegaram à Toca da Raposa 2 nos últimos dias. Apesar dos reforços, o elenco celeste seguiu focado na partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Celso Roth garante que cobrou dos seus jogadores foco no compromisso do fim de semana.
- Não podemos desviar a atenção. As contratações estão aí. Os clubes grandes estão sempre abertos a contratações, desde que sejam relevantes para a equipe. Não podemos tirar o foco do que é mais importante no momento. O foco é o Brasileirão. Mantivemos o nosso foco nisso e queremos mostrar futebol no jogo contra o Inter - destacou.
Analisando a situação de cada time, o treinador celeste apontou os rivais no jogo de Porto Alegre como candidatos ao título nacional.
- Todos os grandes são favoritos. O Inter tem uma qualidade muito grande, mas o Cruzeiro também. São equipes vencedoras. Passamos por um período de transição, diferente do Internacional, com mudanças administrativas e de jogadores. O Inter não conseguiu a Libertadores, mas conseguiu o Gaúcho e tem qualidade para lutar pelo Brasileiro. São duas equipes muito parecidas - avaliou.
Para finalizar, o treinador cruzeirense ainda prometeu uma equipe dedicada no Beira-Rio:
- Sempre teremos uma equipe dedicada em campo. Não tínhamos a mínima intenção de sofrer uma derrota para o São Paulo. Todo jogo é fundamental, em qualquer lugar. Vamos respeitar o Internacional e procurar fazer o nosso melhor. E melhor, no futebol, são as vitórias.
- Matéria
- Mais Notícias















