Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Ansioso por estreia, Fabrício quer evolução do São Paulo

28/10/2015 05:55

Supervisionado porLance!,
Facundo - novo reforço do Grêmio (Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)
Facundo - novo reforço do Grêmio (Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)

Pronto para estrear pelo São Paulo, na próxima quarta-feira, contra o Bragantino, Fabrício tem acompanhado os jogos da sua equipe. Para ele, apesar da boa campanha no Paulistão, o time ainda tem que melhorar em alguns aspectos.

Questionado sobre como vê o atual momento do Tricolor, o volante disse que se estivesse tudo perfeito o time estaria na ponta do campeonato.

- A impressão que tenho é a mesma de todo mundo. É um time jovem e com muita imposição física. Acho que sempre temos que pensar em melhorar. A gente sofreu uma derrota no clássico e está bem na tabela. Tem coisa para melhorar ainda, se não nós éramos invictos e líder, melhor que todos os outros. Não só no coletivo como individualmente tem que crescer. Teremos essa reta final de Paulistão, vai ter a Copa do Brasil. É arrumar agora para depois estar com o time bem encaixado - afirmou.

Depois de passar mais de um mês e meio se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo, o jogador se mostrou na expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa Tricolor. Ele contou que tem ido nos jogos da equipe no Morumbi.

- Sempre da aquele friozinho na barriga nas estreias. Até quando fui no Morumbi ver os jogos deu. Voltei para a cidade, que é um grande centro do Brasil. A expectativa é maior e fico sobre mais pressão. Mas já joguei e sei como suportar - concluiu o camisa 8.

Sugerida para você!

Mais LANCE!