Andrezinho, sobre o pênalti perdido: 'A perna pesou no pênalti, parabéns para o Dida'
Andrezinho desperdiçou a oportunidade de fazer mais um gol pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na vitória de 3 a 0 sobre a Portuguesa, neste sábado, no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apoiador bateu um pênalti no segundo tempo, mas Dida defendeu.
- Infelizmente, a perna pesou no pênalti, mas parabéns para o Dida. É o primeiro pênalti que perco na carreira. com gol ou não, o importante é a vitória - disse Andrezinho, que marcou 8 gols no Brasileirão.
O apoiador destacou a necessidade do time continuar empanhado na reta final do campeonato. Andrezinho também elogiou a qualidade do elenco.
- Temos que dar o máximo e somar o maior número de pontos nesses quatro jogos. Está bonito de ver. Quem entra dá conta do recado - afirmou.
Veja a linda jogada de Andrezinho que resultou no pênalti
Sugerida para você!






Mais LANCE!













