América-MG vence CRB no Independência, se reabilita e encosta no G-4
- Matéria
- Mais Notícias
Fechando a sétima rodada do Brasileiro da Série B, o América-MG recebeu o CRB no estádio Independência. Após flertar com o G-4, o time mineiro perdeu algumas posições ao ser derrotado para o Náutico, concorrente direto ao acesso. Invicto em casa pela Série B, o compromisso servia para o Coelho se reabilitar na tabela. E conseguiu, vencendo o adversário por 1 a 0.
O jogo também marcou a estreia do técnico Mazola Júnior no time alagono. Após ser derrotado em casa para o ABC, na rodada anterior, a diretoria da equipe optou por tirar Alexndre Barroso do cargo. No lado americano, teve homenagem ao compositor americano Fernando Brant, que morreu nesta sexta-feira, aos 68 anos.
O CRB começou o jogo amarrando as descidas ofensivas do América-MG, que tinha dificuldades em chegar ao gol. Na primeira grande chance, Cristiano recebeu passe de Mancini e abriu o placar, marcando aquele que seria o único gol da partida. Ainda no fim do primeiro tempo, Cristiano e Gabriel seriam expulsos de campo.
Seguro e melhor em campo, o América somente administrou a vantagem na etapa final para terminar o jogo com a vitória magra, mas importante para colar no G-4 da Série B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias