Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Alison lamenta derrota do Santos: 'Falhamos nos dois gols'

Após perder por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, o Santos foi desclassificado da Copa do Brasil. O Peixe tinha a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, mas foi surpreendido pelo Tricolor, que com gols de Souza e Werley conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. O volante Alison lamentou a derrota e assumiu que o Peixe falhou nos dois gols tomados.

- A gente acabou falhando nos dois gols e sabe que decisão é assim. Não pode errar. A gente teve chance de aumentar a vantagem e não conseguimos fazer. Eles tiveram e em duas chances mataram o jogo - disse.

continua após a publicidade

O Peixe agora foca no Campeonato Brasileiro. 13º colocado, com 19 pontos, o time santista encara o Fluminense, neste sábado, às 21h, no estádio do Maracanã, pela 17ª rodada da competição.

Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil





Sugerida para você!

Mais LANCE!