Logo do Lance! branca com exclamação amarela

D'Alessandro esbraveja na saída de campo: 'Bota não merecia ganhar'

Ainda no gramado do Maracanã, o meia D'Alessandro desabafou após o Internacional ter conseguido o empate em 3 a 3 com o Botafogo, no confronto da noite desta quinta-feira. A equipe conseguiu o resultado no último lance, com o gol marcado por Fabrício. O capitão do Colorado disse que os donos da casa não mereciam sair com a vitória.

- Merecido, muito mais que merecido. O Botafogo não merecia ganhar o jogo. Nós fizemos uma boa partida e tivemos chance de vencer fora - declarou o meia em entrevista à Rádio Guaíba.

Mais sereno em sua entrevista, o zagueiro Juan elogiou o adversário e o ponto conquistado.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, contra o líder do campeonato. Tivemos força para conseguir a virada, tomamos e conseguimos ter força para vencer - afirmou o jogador.

E MAIS:

> Inter marca no fim e conquista empate com Botafogo

Meia-atacante de origem, Jorge Henrique falou sobre o posicionamento na lateral direita. E desabafou sobre a postura da equipe após conseguir a vantagem na etapa inicial.

- Temos que aprender a jogar bola quando estamos vencendo. Não jogamos no segundo tempo, e também temos que aprender a não jogar somente depois que estamos perdendo por 1 a 0 - finalizou.

continua após a publicidade

Botafogo cede empate para o Inter nos últimos minutos

Sugerida para você!

Mais LANCE!