menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ala do San Antonio Spurs é multado por ameaçar adversário no Twitter

Chegada do Chelsea ao Japão (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)
imagem cameraChegada do Chelsea ao Japão (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)
Dia 28/10/2015
05:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

A NBA multou em 25 mil dólares o ala Stephen Jackson, do San Antonio Spurs, após o jogador postar no Twitter ameaças a Serge Ibaka, do Oklahoma City Thunder.

continua após a publicidade

O comentário de Jackson foi publicado após um lance no jogo entre Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira. Na jogada, Serge Ibaka se envolveu numa confusão com Metta World Peace, do Lakers. Os dois foram punidos com falta técnica pelo entrevero.

- Alguém avise ao Serge Ibaka. A próxima vez que ele vier para cima, vou direto na boca dele. Ele está fazendo isso demais. É uma promessa - escreveu Jackson, em defesa do amigo Metta World Peace.

continua após a publicidade

O ala do Spurs apagou o comentário pouco tempo depois, e amenizou a declaração com um pedido de desculpas, mas não passou impune pelos comissários da liga. O próprio Spurs repudiou publicamente as declarações do atleta.


  • Matéria
  • Mais Notícias