Adriano lamenta a morte de Tito Vilanova: ‘Nos fará muito falta’

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)

Escrito por

Em meio à tristeza pela notícia da morte do ex-treinador Tito Vilanova, aos 45 anos, hoje na Espanha, diversos jogadores e ex-jogadores postaram mensagens nas redes sociais como forma de homenagear o ex-técnico do Barcelona. Um dos jogadores mais queridos por Tito, o lateral brasileiro Adriano se mostrou extremamente abalado pela notícia.

Segundo Adriano, Tito era muito mais do que um mero professor. Para ele, todos os jogadores que trabalharam com ele obteram ensinamentos para a vida toda.

E MAIS

Morre, aos 45 anos, Tito Vilanova, ex-técnico do Barça
Messi afirma que morte de Tito abalou o elenco do Barça
Desafeto, Mourinho lamenta morte de Tito Vilanova

- É duro tentar falar qualquer coisa num momento como este. Não esperava receber essa notícia hoje e estou destruído por dentro. O Tito nos fará muita como pessoa e profissional. Ele era muito mais do que um treinador, um professor para mim e para meus companheiros. Ele era um grande exemplo. Agora, fica a saudade e os aprendizados que um cara fantástico nos deixou. São coisas que vão além do futebol - disse.

Sob o comando de Tito Vilanova, Adriano viveu uma de suas melhores fases da carreira. Homem de confiança do ex-treinador, chegou a jogar até improvisado como zagueiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter