Alcaraz e Sinner vão receber valor milionário por amistoso neste sábado em Seul
Cada um vai ganhar 2 milhões de euros por partida-exibição

- Matéria
- Mais Notícias
No milionário mercado das partidas-exibições do circuito mundial, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner têm um encontro marcado em Seul, na Coreia do Sul, na madrugada deste sábado, às 4h (pelo horário de Brasília). Segundo o jornal italiano La Gazetta Dello Sport, tanto o número 1 do mundo quanto o segundo do ranking vão embolsar dois milhões de euros, cada, pela partida, o equivalente a R$ 12,57 milhões.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
➡️Por que 2025 foi um divisor de águas na rivalidade entre Alcaraz e Sinner
Para se ter uma ideia dessa fortuna, o campeão do Australian Open, cuja chave principal começa no dia 19 em Melbourne (noite do dia 18 no Brasil), vai faturar 2,4 milhões de euros.
➡️Tênistória relembra a campanha do único sul-americano finalista em Adelaide
Em uma ação comercial na véspera do amistoso deste sábado, Alcaraz e Sinner jogaram tênis de mesa. Veja o vídeo abaixo:
Alcaraz tem escrita em Melbourne
Sinner, por sinal, é o atual bicampeão do primeiro Grand Slam da temporada, enquanto seu maior rival jamais chegou às semifinais em Melbourne. Alcaraz, por sinal, persegue, na Austrália, o único título desse nível que lhe falta ao currículo. Até hoje, o espanhol soma seis conquistas em Majors: duas em Roland Garros (2024 e 2025), duas em Wimbledon (2023 e 2024) e duas no US Open (2022 e 2025).
A exibição na capital coreana também marca a primeira vez que eles entrarão em quadra (para uma partida, ainda que amistosa) em 2026. Afinal, nenhum deles vai disputar algum torneio antes do Australian Open.
No último dia 8 de dezembro, por falar em amistoso, o espanhol enfrentou o brasileiro João Fonseca pela primeira vez na carreira. O duelo aconteceu em Miami, no LoanDepot Park, e o líder do ranking venceu por 7/5, 2/6 e 10/8.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















