Alexander Zverev

ATP Finals

LANCE!
04/09/2020
17:02

A partida de terceira rodada da chave masculina do US Open entre o alemão Alexander Zverev e o francês Adrian Mannarino, que estava programada para acontecer neste momento na Louis Armstrong, está suspensa por uma briga política envolvendo o francês.

De acordo com informações do narrador da ESPN norte-americana, Chris Fowler: "Há uma situação acontecendo nos bastidores. É político e Mannarino não está feliz com os organizadores (...) A partida acontecerá desde que cheguem a um acordo", comentou com sua audiência.

Os rumores sobre um possível problema envolvendo Mannarino e a determinação da manhã desta sexta-feira que determina que todos os atletas que tiveram contato com Benoit Paire fiquem em seus quartos sem autorização para sair até 11 de setembro começou a correr na redes sociais, assim que a TV começou a mostrar Zverev descansando para sua partida acompanhando o contro entre o canadense Denis Shapovalov e o local Taylor Fritz.

Mais cedo, a belga Kirsten Flipken, que é uma das pessoas que teve contato pessoal com Paire, reclamou da obrigação de permanecer em seu quarto, mesmo estando eliminada do torneio nas duas chaves que disputou.


#USOpen (🎥@Eurosport_RU ) pic.twitter.com/SQPMgc3yfS
— doublefault28 (@doublefault28) September 4, 2020