Murray espera bom teste contra Zverev e aprova quadril no retorno
Britânico derrotou americano Tiafoe

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, estreou na temporada neste sábado com vitória sobre o americano Frances Tiafoe e destacou que o quadril era o grande teste. Ele prevê grande teste na segunda rodada contra Alexander Zverev.
"Creio que hoje me movimentei bem, isso é provavelmente o que mais me faz feliz e, provavelmente, o que mais me preocupava antes de entrar no jogo. Depois de tudo, creio que me mexi bastante bem, mesmo que também sei que meu tênis poderia ter sido melhor. Fiz algo melhor no fim do jogo, masdefinitivamente poderia incrementar o nível ainda mais referente ao meu jogo", disse após a vitória por 7/6 (8/6) 3/6 6/1 após 2h28min.
"Minha maior dúvida estava em meu quadril, temia que não estivesse bem, assim que me concentrei esses dias em fortalecimento ao máximo possível para este desafio e poder competir novamente. Hoje era o dia que voltaria para a competição ao mais alto nível de exigência e consegui ganhar a partida. Por sorte agora tenho a oportunidade de jogar contra um top em alguns dias, era justo o que queria. Quanto mais passar tempo em quadra com os melhores jogadores, mais rápido vou recuperar esse nível que desejo".
"Obivamente Alexander leva já alguns anos acima em nosso esporte. Sem dúvida será um bom teste para mim. Ele é um tipo que se mexe muito bem para ser tão grande além do mais é muito sólido nessas quadras. É certo que alguma vez teve problemas com o saque, mas quando saca bem é um dos melhores do mundo".

Tênis
Tênis: Alcaraz justifica participação em torneio de exibição
Há 2 dias
Tênis
Ex-número 2 do mundo, Casper Ruud é confirmado no Rio Open 2027
Há 4 dias
Tênis
João Fonseca anuncia pausa na temporada e desabafa: 'Não deixa de ser frustrante'
Há 5 dias
Tênis
Ainda fora do circuito ATP, João Fonseca sobe no ranking de tênis
Há 5 dias
Tênis
Após Copa Davis, quais os próximos torneios de João Fonseca
Há 6 dias
Tênis
Brasil vence a Suíça nas duplas e avança na Copa Davis
Há 1 semanaMais LANCE!

Com ou sem João Fonseca, Gustavo Heide se consolida na Davis

As lágrimas de João Fonseca na Copa Davis representam alívio

João Fonseca vai voltar a subir no ranking após a Copa Davis

Multicampeão, Wawrinka elogia brasileiros na Copa Davis

João Fonseca celebra vitória após nova lesão: 'Muito especial'

Exclusivo: Guga Kuerten e Meligeni recordam momentos especiais na Davis

João Fonseca se recupera e vence na abertura da Copa Davis

João Fonseca estreia na Copa Davis; horário e onde assistir

Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'

Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis

Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça

João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'

Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta
