Olympia e Alexis Ohanian aguardando para serem testados para COVID-19

Redes Sociais

Tênis News
19/08/2020
14:52
Nova York

O marido e a filha de Serena Williams, Alexis Ohanian e Alexis Olympia, de apenas dois anos, estão com a tenista na bolha organizada pela federação norte-americana de tênis (USTA) para a disputa do WTA Premier de Cincinnatti e o US Open em Nova York.



"Obrigado a WTA e a USTA pelo ambiente seguro na bolha. Olympia e estamos muito felizes por sermos "embolhados", regularmente testados e utilizando máscaras para colocar as pessoas de volta ao trabalho em segurança. Orgulho dessa menina por ser uma campeã o tempo todo", escreveu Alexis ao compartilhar uma foto sua ao lado da filha.

Na sequência, o empresário explicou o momento da foto compartilhada: "Você pode dizer que estou prestes a colocar um cotonete no nariz, enquanto ela está pronta para o dela. Talvez, em algum nível, ela saiba que estamos todos juntos nisso".

O "cotonete" ao que se refere Alexis tem o nome de "zaragatoa" e serve para colher material das mucosas para a realizar o teste de PCR para identificação da presença do vírus.


You can tell I'm about to get a swab up my nose whereas she's on ready set for hers. 😆😷 Maybe on some level she knows we're all in this together...
— Alexis Ohanian Sr. 🚀 (@alexisohanian) August 19, 2020