Luisa Stefani está positiva para recuperação: 'Em 3 meses posso estar correndo'
Brasileira volta ao país em dezembro para etapa de sua recuperação após cirurgia no joelho

A medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Luisa Stefani, concedeu sua primeira entrevista após ser submetida a uma cirurgia no joelho nos Estados Unidos. A brasileira está positiva, apesar do retorno previsto para maio de 2022.
A brasileira conversou com a equipe do programa ACE dos canais BandSports e falou de seu processo de recuperação e de como tem planificado suas etapas de fisioterapia. Stefani deve voltar ao Brasil em dezembro, mas planeja estar correndo já em janeiro de 2022.
"Olhando assim, parece longe mesmo, mas estou levando um dia de cada vez, não tem muito o que fazer", iniciou a tenista. "Fiz a cirurgia em Chicago, duas semanas atrás e comecei a fisioterapia lá também. Foi uma equipe super boa, que me foi recomendada e acabei adorando. acabei de chegar em Tampa para seguir o próximo passo da recuperação, que vai demorar umas seis semanas mais ou menos, ou até o final de novembro e aí eu volto para o Brasil para continuar a recuperação por ali".
"Os médicos dizem que é de 6 a 12 meses essa lesão, no geral, mas é difícil prever o quanto eu vou demorar para voltar às quadras, voltar a competir. Supostamente em 3 meses eu vou poder correndo, fazer coisas pra frente - o movimento lateral é o que mais pega na estabilidade do joelho. mas é muito do processo como vou responder a fisioterapia", concluiu.

Tênis
João Fonseca anuncia pausa na temporada e desabafa: 'Não deixa de ser frustrante'
Há 4 horas
Tênis
Ainda fora do circuito ATP, João Fonseca sobe no ranking de tênis
Há 8 horas
Tênis
Após Copa Davis, quais os próximos torneios de João Fonseca
Há 1 dia
Tênis
Brasil vence a Suíça nas duplas e avança na Copa Davis
Há 2 dias
Tênis
Com ou sem João Fonseca, Gustavo Heide se consolida na Davis
Há 2 dias
Tênis
As lágrimas de João Fonseca na Copa Davis representam alívio
Há 2 diasMais LANCE!

João Fonseca vai voltar a subir no ranking após a Copa Davis

Multicampeão, Wawrinka elogia brasileiros na Copa Davis

João Fonseca celebra vitória após nova lesão: 'Muito especial'

Exclusivo: Guga Kuerten e Meligeni recordam momentos especiais na Davis

João Fonseca se recupera e vence na abertura da Copa Davis

João Fonseca estreia na Copa Davis; horário e onde assistir

Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'

Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis

Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça

João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'

Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta

João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio

Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda
