Emílio Sanchez e Feliciano não acreditam que o circuito voltará em 2020

Diretor de torneio decreta: 'Em Madri parece que estamos em guerra'

Feliciano López
Feliciano López (Foto: AFP)

Escrito por

O ex-tenista espanhol Emilio Sanchez Vicario, dono de uma das maiores academias de tênis do mundo, comentou no Twitter que não vê claro um retorno do circuito profissional ainda para a temporada 2020. Feliciano López concorda com a possibilidade.

Emilio Sanchez comentou um tweet de Tomas Carbonell, comentarista de tênis na Espanha, que apontou para seu temor e não haver mais tênis este anos. "Não acredito que seja posssível em 2020. Não haverá mais tênis. Quando acabar o vírus em cada país, os governos imporão controles e obrigação de quarentena de 14 dias, como estão fazendo na China, onde funciona para inclusive ir de uma cidade á outra. É impossível que jogadores façam quarentena de 14 dias antes de cada torneio", opinou.

Feliciano López, atual 56º do mundo e diretor do Masters e WTA Premier de Madri, respondeu a Emílio em concordância: "Capitão isto não poderá acontecer conosco. Em Madri parece que estamos em guerra, espero que todos estejam bem em Naples [em referência a cidade da Florida, nos Estados Unidos] onde mora Emilio e fica a segunda unidade de sua academia] e antes de mais nada se cuidem. De tênis falaremos mais adiante, mas 2021 me parece uma possibilidade real".


No creo sea posible 2020. No habrá mas tenis. Cuando acabe virus en cada pais, los gobiernos impondrán control y obligarán a cuarentenas 14 dias, como en China hacen hasta para moverse de ciudad a ciudad. Es imposible que jugadores hagan cuarentenas 14 días antes de cada torneo. https://t.co/joMuZ4Rtwj
— EmilioSanchezVicario (@EmilioSVicario) March 22, 2020


Capitano esto no va a poder con nosotros!En Madrid parece que estamos en guerra,espero que todos estéis bien en Naples y sobretodo cuidaos https://t.co/dsVlUgbjI5 tenis ya hablaremos más adelante pero 2021 parece una posibilidad real ..
— Feliciano López (@feliciano_lopez) March 23, 2020

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter