Novak Djokovic

FFT

Tênis News
03/06/2021
18:16
Paris

Em entrevista coletiva após se garantir na terceira rodada de Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic relatou estar satisfeito com seu jogo apresentado no torneio e que vê que tem tudo mais ir à diante. Nole também falou da importância de jogar em Belgrado.

"Estou jogando bem, me sinto ótimo. Estou pronto para ir longe neste torneio. Espero que seja esse o caso, mas vou encarar jogo a jogo, e até agora os dois jogos que joguei fiz com grande qualidade. Por isso estou satisfeito com o desempenho de hoje, principalmente contra um jogador muito bom, um especialista em quadra de saibro, alguém que nunca enfrentei antes, que tem muitos efeitos", analisou o sérvio.

Djokovic foi questionado sobre ter disputado na semana prévia à Paris, um ATP 250 em sua cidade natal, Belgrado: "Quando descobri que em Belgrado provavelmente teríamos uma audiência, foi uma decisão fácil para mim porque queria ficar mais tempo com minha família, meus filhos, minha esposa, meus pais, meus irmãos ... Eu só queria alimentar sobre essa grande energia, e o apoio que tive nos últimos jogos, principalmente na final, foi um ambiente incrível e não tenho muitas oportunidades de jogar em casa. Então, eu queria usar tudo isso e realmente ficar animado com Roland Garros. Até agora, funcionou bem. Parece que foi uma boa decisão".