Taça da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação

LANCE!
27/05/2019
18:59
Futebol Latino

Na noite de terça-feira, além do Atlético-MG, outros cinco jogos agitam a noite da Copa Sul-Americana. Entre os duelos mais aguardados aparece o Independiente, que precisa reverter a vantagem do Rionegro Águillas. Além do Rojo, o Melgar, recém-eliminado da Libertadores, tem que vencer a Universidad Católica-QUE por sete gols de diferença.

Confira abaixo o resumo dos confrontos:

Caracas x Liverpool-URU (0 x 1)

A partir das 17h (Horário de Brasília), o Caracas tem a dura missão de buscar uma reviravolta no duelo contra o Liverpool. Um dos fatores que o time venezuelano aposta é a força da torcida, que promete lotar as dependências do estádio Olímpico. Já o Liverpool não quer deixar o rival impor seu ritmo e quer controlar a sua vantagem sem maiores sustos.

Melgar x Universidad Católica-EQU (0 x 6)

Após um massacre na partida da ida, a Universidad Católica vai até o Peru com uma excelente vantagem e pode sair de campo derrotado por até cinco gols de diferença. Já o Melgar sonha com um milagre, já que a atuação no primeiro jogo foi catastrófica e sobrou até para o técnico Jorge Pautasso, demitido após o duelo.

Colón x River Plate (0 x 0)

No Gigante de Colosso, em Santa Fe, Colón e River Plate-URU protagonizam um dos confrontos mais abertos da Segunda Fase. Como não houve vencedor na ida, quem levar a melhor na volta fica com a vaga. Em caso de novo empate sem gols, a classificação será decidida na marca da cal.

Independiente x Rionegro Águillas (2 x 3)

Quando o confronto foi sorteado, a torcida do Independiente esfregou as mãos. Quando a bola rolou, o Rojo falhou no jogo de ida e acabou derrotado por 3 a 2. Agora, o estádio Libertadores da América precisa ser um caldeirão. Em caso de vitória simples classificação. Enquanto isso, o time colombiano joga pelo empate.

Sporting Cristal x Unión Española (3 x 0)

Na partida de ida, o Cristal se impôs na casa do adversário e saiu de campo com uma ótima vantagem. Sendo assim, os peruanos ficam a um empate ou derrota por dois gols para avançar. Cabe a Unión Española se lançar ao ataque e correr atrás do prejuízo.