Vice do Sport nega mágoa com Walter, mas fecha portas ‘agora’

Arnaldo Barros diz que entende questões familares do atacante, só que descarta hipótese de retomar negociações caso ele se arrependa de volta ao Atlético-PR

Walter em ação com a camisa do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Arnaldo Barros deixou futuro em relação a Walter 'em aberto' (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Escrito por

Nem mesmo a maneira conturbada com a qual as negociações do Sport com Walter se frustraram foi suficiente para deixar mágoas no clube pernambucano. Em entrevista ao "Diário de Pernambuco" nesta sexta-feira, horas depois de o Leão desistir oficialmente de um acordo, o vice de futebol, Arnaldo Barros, disse que não há como condenar o atacante pela decisão de voltar ao Atlético-PR:

- Não fiquei chateado com a situação porque entendo que foi uma negociação não concluída, como tantas outras. Pelo que se falou, existia a pressão da família para ele não vir para cá. Então não posso condenar o jogador por isso. Pelo contrário. Querer que ele brigue com a mulher e os filhos para jogar pelo Sport é um pouco demais.

Arnaldo Barros rechaçou a hipótese de perdoar o jogador de 26 anos caso ele desista de retornar ao Atlético-PR. Porém, deixou o futuro em aberto: 

- O que eu posso dizer é que, caso ele se arrependa, não queira mais jogar no Atlético-PR e peça para voltar, agora ele não teria mais espaço. Mas não posso responder pelo futuro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter