Marcinho - Goiás

Divulgação/Goiás

LANCE!
05/09/2019
17:30
Futebol Latino

Sem Ezequiel, negociado com o Cruzeiro, o Sport voltou ao mercado em busca de um atacante que atue pelos lados. A escolha foi por Marcinho, que defende o Goiás, na Série A do Brasileirão.

Segundo a publicação do Jornal do Commercio, o atleta negocia os detalhes finais da transferência. A previsão é que ele desembarque em Recife no fim de semana e seja oficializado no começo da próxima semana.

Aos 24 anos, Marcinho tem os direitos federativos presos ao São Bernardo-SP. Ele tem passagem sem brilho pelo São Paulo e fez parte do elenco do Athletico-PR que faturou a Copa Sul-Americana ano passado.

Reforços

Marcinho será o segundo reforço do Leão neste segundo turno de Série B. Na última quarta-feira, a diretoria apresentou o volante Marquinho, que antes mesmo de ser apresentado oficialmente, atuou pelo clube no último jogo diante do Oeste.

Com 32 pontos conquistados, o Sport é o quarto colocado na Série B. Se derrotar o Bragantino, líder da competição, o time pernambucano pode encerrar a rodada na terceira posição em caso de vencedor no jogo entre Coritiba e Atlético-GO.