Sport e Umbro conversam por renovação contratual, afirma Yuri Romão

Presidente do Leão comentou assunto em entrevista recente

yuri-romao-sport-futebol-latino-lance-aspect-ratio-512-320
Yuri Romão (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Escrito por

Atualmente tendo seu material esportivo produzido e distribuído pela Umbro, o Sport tem conversas abertas com a empresa de origem inglesa para renovar o atual vínculo. A informação foi confirmada em entrevista recente do presidente do clube, Yuri Romão, ao portal 'NE45'.

O acordo vigente entre as partes tem validade até o fim de 2023 e dá continuidade a uma relação de caráter ininterrupto desde junho de 2019.

Entretanto, existe contratualmente expresso o entendimento de que o vínculo renovado pela última vez em novembro de 2022 pode ser novamente ampliado caso seja o desejo de ambas as partes.

Entretanto, apesar das tratativas e da boa relação, o dirigente tratou de antecipar que a possibilidade do fim da relação ocorrer ao término não pegaria necessariamente o clube 'de surpresa', já que existiriam outras propostas sob análise do Sport.

>Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Estamos conversando com a atual fornecedora, a Umbro, que é uma boa parceira, para a renovação de contrato. Caso não haja evolução para um acordo comercial, temos mais duas propostas na mesa. Uma delas seria para adotar marca própria - apontou o mandatário do Leão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter