Para volta a vencer, Oswaldo segue orientando jogadores do Sport

Treinador aproveitou cada minuto da atividade realizada no Recife, para posicionar seus jogadores e passar instruções. Neste sábado, elenco treina no CT do Atlético Paranaense

treinamento do Sport
Elenco segue se preparando para o duelo contra o Coxa, no próximo domingo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

Escrito por

O Sport realizou o último treinamento antes de embarcar para Curitiba, nesta sexta-feira. O trabalho foi realizado na parte da manhã e o comandante do rubro-negro, Oswaldo de Oliveira aproveitou cada minuto da atividade. O técnico demonstrou bastante atenção em todos os setores e espera um time mais encaixado do que nas últimas atuações. Sport e Coritiba se enfrentam domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira.

Oswaldo foi muito ativo no treinamento da manhã e não poupou gás para passar instruções aos seus comandados. Treinador parava constantemente, buscando melhor forma de jogo para encarar o Coritiba fora de casa.

Após o treino, os atletas foram liberados para se apresentarem no aeroporto no final da tarde desta sexta. Para fechar a preparação para o jogo, ainda está programada uma atividade para este sábado, no CT do Atlético Paranaense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter