Mansur pede Sport atento diante do Fluminense

Rubro-negro não pontua fora de casa desde a 19° rodada, quando arrancou um empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli 

Mansur
(Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

Escrito por

Em 14°, com 33 pontos, o Sport precisa voltar a pontuar fora de casa para que se mantenha longe da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Fluminense, neste sábado, às 11h, em Edson Passos. A última vez que o Leão pontuou fora de casa foi ainda no primeiro turno, quando arrancou um 1 a 1 com o Figueirense, na 19° rodada.  De acordo com o lateral-esquerdo Mansur, basta ter foco e disciplina que o resultado positivo contra o Tricolor Carioca aparecerá. 

 -O mais importante é fazer uma grande apresentação para buscar a vitória sobre o Fluminense. Vamos encarar um adversário muito forte, qualificado e que também precisa vencer. Temos que fazer um jogo equilibrado para melhorar nossa posição na tabela de classificação- afirmou. 

 -Nosso objetivo agora é fazer uma boa sequência para ter um grande final de Série A. É importante vencer nas próximas rodadas. Estamos confiantes e trabalhando forte para terminar o campeonato com uma boa colocação- completou.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter