Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Lesão na coxa deve deixar Rogério fora do Sport por até três semanas

O jogador ficou fora da vitória por 3 a 1 sobre o Bahia e realizou um exame de imagem no último final de semana, que constatou a lesão grau 1

PorLance!Recife (PE)
31/07/2017 16:14

Supervisionado porLance!,
Rogério - Sport
Até agora, Rogério participou de 65 jogos pelo Sport e marcou 17 gols (Foto: Antildes Bicalho)

Depois de desfalcar o Sport na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, Rogério vai ficar fora de campo por pelo menos mais três semanas, de acordo com as informações divulgadas pelo site oficial do clube nesta segunda-feira.

No fim de semana, o atacante passou por um exame de imagem e o resultado acusou um estiramento na coxa direita. Durante a partida contra o Arsenal de Sarandí, que resultou na classificação do Sport para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, Rogério sofreu lesão de grau 1 no músculo posterior.

Osvaldo seria a principal opção para substituir o atacante, mas está em fase de recuperação e deve voltar a treinar nesta semana, o que deve deixar Luxemburgo receoso para escalá-lo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira. Desta forma, Lenis deve ser o escolhido para iniciar a partida.

Sugerida para você!

Mais LANCE!