Hernane crê que entrosamento com o grupo virá com o passar dos jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de três meses só treinando no Sport, o atacante Hernane estreou com a camisa do Leão no último domingo, contra o Cruzeiro. Apesar do período de treinamentos com os companheiros, o Brocador ainda não está sem ritmo de jogo e falta entrosamento com os outros jogadores. Problemas que, segunda o goleador, serão resolvidos com o passar das partidas.
- Cheguei a conversar com Marlone depois do jogo e é assim mesmo o começo. Ele disse que com ele foi a mesma coisa. Agora vou conversar com todos para melhorar. A melhor parte é o jogo. Acho que com mais três ou quatro jogos eu vou me sentir bem e as bolas vão chegar para fazer gols – disse ao GloboEsporte.com.
O atacante ficou 37 minutos em campo em sua estreia. Porém, não teve muito destaque. Foram seis faltas sofridas, cinco passes errados, um certo e nenhuma finalização. No entanto, Hernane aprovou a sua primeira partida contra o Sport.
- Vejo como uma estreia boa. Senti um pouco (a falta) do ritmo de jogo. Os primeiros dez minutos foram difíceis, mas meus companheiros me ajudaram muito. Falta um pouco o entrosamento e entender o posicionamento do time. Isso é de jogo e vou melhorando aos poucos – avaliou o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















