Michel Bastos no Sport

Williams Aguiar/Sport

Futebol Latino
16/07/2018
14:41
Recife (PE)

As recentes atividades feitas pelo elenco do Sport pensando no retorno da temporada após a Copa do Mundo tem demonstrado, todas elas, um elemento em comum: A manutenção nelas do meia Michel Bastos entre os titulares da equipe de Claudinei Oliveira.

Um dos motivos que tem colaborado bastante para reforçar a ideia de que o jovem Everton Felipe, outra opção para a criação de jogadas do Leão, não começará jogando contra o Ceará em Fortaleza na próxima quarta-feira (18) é a ausência do jogador nas últimas atividades.

Precisando recuperar sua melhor forma física depois da recuperação de uma grave contusão no joelho esquerdo, espera-se que ele ainda fique de fora por um tempo.

Além dessa alteração no meio pensando no time que empatou em 0 a 0 com o Grêmio na Ilha do Retiro antes da parada para a Copa, outros dois nomes que adentram o 11 inicial são o goleiro Magrão, recuperado de lesão, e o zagueiro Léo Ortiz.

Com isso, a escalação para o retorno do Sport ao Brasileirão se apresentará possivelmente com Magrão; Raul, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques.