Rafa Marques revela ansiedade pela volta do Brasileirão

Atacante do Leão espera que a equipe mantenha o embalo e consiga lutar nas primeiras colocações

Rafael Marques
Wlliams Aguiar/Divulgação

Escrito por

Após um início de temporada decepcionante com eliminações no Estadual e Copa do Brasil, o Sport se encontrou com a chegada de Claudinei Oliveira e encerrou a primeira parte do Brasileirão em alta.

Rafael Marques, um dos jogadores que mais se destacaram pelo time pernambucano, admitiu a ansiedade para voltar a jogar e espera continuar ajudando a equipe dentro de campo.

“Se você pegar as estatísticas dos jogos, minhas participações têm sido positivas. Espero marcar mais gols, mas caso eu não consiga e o Sport saia com a vitória estarei satisfeito do mesmo jeito. Aqui é um coletivo, todo mundo pensa igual. O importante é sair com os três pontos”, afirmou ao site oficial do clube.

Outro ponto que anima o atacante leonino é o elenco. O Sport perdeu apenas dois jogadores na pausa da Copa do Mundo e o entrosamento do time melhorou muito na inter-temporada.

“É um lado positivo não ter saído mais jogadores, porque mantém a base e o professor Claudinei teve tempo para trabalhar ainda mais o esquema que ele gosta. Creio que os jogadores que estão aqui têm capacidade de vestir essa camisa e tenho certeza que vão mostrar ainda mais no final do ano”, avaliou.

Na sétima colocação, o Leão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 18, quando encara o Ceará, no estádio Presidente Vargas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter