Willian deixa estreia da Seleção com gelo no joelho esquerdo

Meia, que foi destaque do time brasileiro, levou pancada no primeiro tempo 

PorLance!Los Angeles (EUA)
05/06/2016 01:52
Atualizado em 05/06/2016 15:05
Willian deixa jogo da Seleção com gelo no joelho
Willian (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

O meia Willian deixou o empate por 0 a 0 entre Brasil e Equador com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.

Um dos destaques da atuação ruim da Seleção Brasileira na estreia na Copa América, ele levou uma pancada no local ainda no primeiro tempo.

Willian recebeu tratamento do fisioterapeuta Odir Cunha ainda no banco, logo após ser substituído por Lucas, aos 30 minutos do segundo tempo.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!