Paulinho - Brasil x Chile - Sub 20

CHILE 1x1 BRASIL (Foto: Rodrigo Correia / MoWA Press)

LANCE!
13/10/2018
21:18
Rancagua (CHI)

A Seleção Brasileira Sub-20 não venceu em amistoso preparatório para o Sul-Americano. Contra o Chile, em Rancagua, a partida acabou igualada por 1 a 1, mas o Brasil poderia ter saído com mais gols, porém, o atacante do Real Madrid, Vinicius Júnior, perdeu pênalti ainda primeira etapa. Rodrygo, do Santos, abriu o placar da partida, e viu David Salazar garantir o empate. 

Com Rodrygo, Vinicius Júnior e Paulinho, a equipe teve amplo domínio e desperdiçou chances. O atacante revelado pelo Flamengo teve a possibilidade de abrir o marcador em uma cobrança de pênalti. Porém, chutou a bola para fora.

Na segunda etapa, o Brasil manteve-se impetuoso e, aos 20 minutos, saiu na frente. Vinicius Júnior encontrou Rodrygo na direita, e o atacante santista bateu com precisão. Porém, em falha defensiva, o Brasil permitiu que David Salazar empatasse aos 23 rodados.

A Seleção ainda viu Rodrygo cobrar falta na trave, e não evitou o empate em 1 a 1. As duas seleções voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, também em amistoso.