Vini Jr revela febre de Neymar na concentração da Seleção Brasileira: ‘Está um pouco mal’

Atacante também comenta adaptação à Copa e da importância de Casemiro

Vini Jr. - Brasil x Suíça
Vini Jr em ação contra a Suíça (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Escrito por

A Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio 974, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, Neymar não foi ao jogo com a delegação e ficou no hotel tratando o tornozelo direito. Mas não foi só por isso. Vini Jr revelou que o camisa 10 também não passou bem e ficou triste por não ir assistir à partida.

> Copa 2022: do que o Brasil precisa para terminar em primeiro lugar no Grupo G?

Em entrevista na zona mista para a TV Globo/SporTV, o jovem do Real Madrid foi perguntado se havia conversado com Neymar e se sabia se ele estava assistindo à partida. Então, o atacante revelou que o camisa 10 estava com febre.

- Ele (Neymar) ficou triste que não pôde vir, porque ele está um pouco mal, não só pelo pé, mas também um pouco de febre. Torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível - afirmou o atacante revelado pelo Flamengo.

> Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir

Vini Jr também falou de sua participação na Copa do Mundo, que é a primeira de sua carreira, já como titular da Seleção Brasileira. Segundo ele, é uma adaptação difícil, além disso, tem a situação da ausência de Neymar, que exige que todos mudem a forma de jogar.

- Cada dia melhor, cada dia me adaptando mais na competição, que é muito difícil, que é um tiro muito curto, e que a gente tem que se adaptar a cada jogo, até mesmo durante os jogos. A falta do Neymar é muito grande para a gente, mas a gente tenta se adaptar o mais rápido possível. Agora o bom é que já classificamos e estamos esperando eles para as oitavas - concluiu o garoto.

Stories do Neymar
Neymar ficou no hotel tratando lesão (Foto: Reprodução/Instagram Neymar)

A Seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Com seis pontos em dois jogos, basta um empate diante de Camarões para garantir o primeiro lugar no Grupo G. A partida é na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).

> Chaveamento da Copa: veja cruzamentos do mata-mata até a final

Confira outras respostas de Vini Jr. na zona mista do Estádio 974

ELENCO RECHEADO

O professor tem muitas opções e muita dor de cabeça para poder escalar só 11. Mas a gente fica feliz que todo mundo está no melhor momento. Isso é bom. A gente vai em busca do hexa.

IMPORTÂNCIA DE CASEMIRO

Casão é um paizão para a gente, sempre me deu muitos conselhos. Fico feliz de jogar ao lado dele. Quando ele faz gol é muito importante para a gente. E que possa seguir assim até a final.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter