VÍDEO: Elias brinca com santistas: 'eles não tem essa estrutura lá embaixo'

PorLance!São Paulo (SP)
11/11/2015 11:33

Supervisionado porLance!,
Elias brinca com santistas: 'eles não tem essa estrutura lá embaixo'
Com a Seleção Brasileira se preparando no CT do Corinthians, o jogador da equipe paulista, Elias, aproveitou a situação para brincar com os jogadores do Santos e com a equipe da baixada

Com a Seleção Brasileira se preparando no CT do Corinthians, o jogador da equipe paulista, Elias, aproveitou a situação para brincar com os jogadores do Santos e com a equipe da baixada.

Sugerida para você!


Mais LANCE!