Ronaldinho Gaúcho revela motivo de frase polêmica sobre Seleção Brasileira e diz: ‘Vou apoiar’

Ex-jogador explicou motivos de "críticas" à Seleção Brasileira

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Ronaldinho Gaúcho participou de ação de marketing em apoio à Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Instagram)

Escrito por

Personagem nas últimas horas por conta de uma polêmica declaração sobre a atual Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho explicou sua frase nas redes sociais. No entanto, a fala do ex-jogador não passava de uma ação de marketing.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

- São coisas que a gente vê na internet. É muito ao contrário disso. Falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que vou apoiar e apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio. Esses jovens tem muito talento e estão precisando muito do apoio do povo brasileiro. Vamos fazer essa corrente de muita torcida para o Brasil.

A dinâmica criada pela Rexona foi um movimento gerado para incentivar os brasileiros a não abandonarem o time na Copa América, tendo Ronaldinho como participante da ação para incentivar a torcida.

Mais cedo, Ronaldinho Gaúcho havia usado as redes sociais para "detonar" a Seleção Brasileira e afirmou que a geração era a pior do país nos últimos anos em ação com Cartolouco. Na web, a declaração gerou discussão entre os torcedores.

No entanto, a polêmica não foi bem vista dentro da delegação brasileira que está nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Em coletiva, Raphinha viu com surpresa a declaração de um ídolo nacional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter