Brasil x El Salvador Richarlison

Richarlison foi um dos principais nomes da Seleção contra El Salvador (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

LANCE!
11/09/2018
23:45
Washington (EUA)

O Brasil não encontrou problemas para golear El Salvador por 5 a 0, no FedEx Field, em Washington, nesta terça-feira. Tite mandou a campo seis novos jogadores em relação à última Copa do Mundo. O grande destaque entre os novatos foi Richarlison. O atacante do Everton sofreu um pênalti, convertido por Neymar, e fez dois gols, um deles em um lindo chute de fora da área.

O jovem, de apenas 21 anos, mostrou credenciais para brigar por uma vaga no comando de ataque da Seleção nas próximas convocações de Tite. Após a partida, Richarlison falou sobre a grande atuação com a camisa da Seleção.


- Fico muito feliz pelos dois gols, pude aproveitar bem a oportunidade que o professor Tite me deu. Só tenho que agradecer a Deus, agora é dar sequência no meu clube. Muito feliz pelos dois gols. Estou muito feliz, é um sonho realizado, meu primeiro gol aqui na Seleção, espero fazer muito mais. Pesar, sempre pesa (a camisa da Seleção), é uma pressão muito grande, responsabilidade, mas estou acostumado com isso, jogar em grandes clubes - disse o jogador, ao "Sportv".

O primeiro de Richarlison saiu aos 16 minutos. Ele recebeu passe de Neymar e, de fora da área, fez um belo gol. Na volta do intervalo, o ex-atacante do Fluminense deixou a sua marca novamente. Ele aproveitou jogada de Coutinho e bateu seco de canhota, no canto de Hernández.