Treino da Seleção Brasileira em Seul - Neymar

Neymar vira dúvida de Tite para amistoso desta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

LANCE!
01/06/2022
08:17
Seul (KOR)

O atacante Neymar sofreu um pisão no pé direito e saiu mancando no treino desta quarta-feira da Seleção Brasileira. O camisa 10 virou dúvida para o amistoso de quinta-feira contra a Coreia do Sul, que acontece às 8h (de Brasília), em Seul.

+ Éderson tem lesão constatada e não joga amistosos com a Seleção Brasileira; Weverton pode ser titular

+ Raphinha se consolida na Seleção: veja nomes que ganharam vaga na Copa do Mundo “na última hora”

O camisa 10 se machucou em lance de dividida com o zagueiro Léo Ortiz e o meia Danilo. Neymar sentiu muitas dores no pé direito, o mesmo que já foi lesionado em 2018 e 2019, e saiu de campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

De acordo com o médico, ainda não dá para definir a situação de Neymar e se ele terá condições de jogo. Rodrigo Lasmar ainda contou que o pisão sofrido pelo astro não tem ligação com a antiga lesão do quinto metatarso.

+ Vini Jr e mais quatro se apresentam à Seleção Brasileira; Militão é esperado na quarta

- Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo. A lesão que ele teve foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso - disse o médico Rodrigo Lasmar.