Marta participa de treino físico e segue em recuperação na Seleção

Em Portimão, Seleção Feminina seguiu na preparação para o Mundial com atividade física e treino tático; capitã, Marta participou com o grupo e fez fisioterapia no DM

PorLance!Portimão (POR)
26/05/2019 18:57
Atualizado em 27/05/2019 11:52

Supervisionado porLance!,
Marta
Rener Pinheiro /MoWA Press

A preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo segue a todo vapor em Portimão, cidade portuguesa que recebe as comandadas de Vadão antes do início do torneio. Neste domingo, as jogadoras fizeram treino físico e tático, com a participação de Marta no primeiro.

A capitã da Seleção é preocupação 15 dias antes da estreia, ao lesionar o músculo da coxa direita durante treinamento da última sexta-feira. A jogadora participou normalmente do treino físico na academia e seguiu para tratamento na fisioterapia, ao lado da zagueira Erika, que se recupera de leve entorse no tornozelo direito.


A novidade ficou por conta da chegada de Rilany, lateral do Benfica que foi chamada por Vadão para integrar os treinos da Seleção pré-Copa, apesar de não estar formalmente convocada.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será no dia 9 de junho, contra a Jamaica, às 10h30 de Brasília.

Sugerida para você!


Mais LANCE!