Logo Lance! Betting

Dorival rasga elogios a Endrick e ressalta resgate de confiança da Seleção Brasileira

Técnico estreou no comando do Brasil com vitória sobre a Inglaterra


Escrito por

A Seleção Brasileira teve seu primeiro jogo comandada pelo técnico Dorival Júnior e venceu a Inglaterra por 1 a 0, neste sábado (23), em Wembley. O gol do jogo foi marcado por Endrick, e o treinador não poupou elogios ao garoto de 17 anos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- É um jogador que é protagonista na sua equipe, é diferenciado com a sua idade. Se ele está ali é para isso, para ser usado. (...) Acho que o tempo vai mostrar quem poderá vir a ser esse garoto. Acredito que, se ele não mudar essa postura, com certeza será um nome muito importante do futebol brasileiro e mundial. Temos que ter tranquilidade com o garoto, é um jovem.

Dorival Júnior - Seleção Brasileira x Inglaterra
Dorival estreou com vitória pela Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

- Talvez acelerou sua própria formação. Tem sido um jogador de destaque e foi ao longo do último Campeonato Brasileiro (pelo Palmeiras), onde merecidamente foram campeões. É um garoto que realmente mostra qualidades diferenciadas. Mostra muitas características diferentes dos jovens do nosso país - disse, sobre Endrick.

Dorival Júnior analisou que o resultado positivo também serviu para recuperar um pouco da confiança da Seleção Brasileira, que vinha abalada em momentos recentes.

- O principal é que pudemos resgatar a confiança, que vinha sendo abalada ao longo dos últimos tempos. Não por culpa de alguém. Isso acontece em clubes, seleções, é um fato natural. O que precisamos é acreditar. Me surpreendeu como os jogadores chegaram para o primeiro treinamento. Impressionante o que aconteceu, o nível de aproveitamento em trabalhos fundamentais, isso talvez tenha acelerado um pouco. Temos que ter calma, é muito cedo. Teremos um jogo difícil e complicado daqui três dias.

➡️ Mamma mia! Aposte R$100 no Lance! Betting e leve R$210 se Equador x Itália tiver três gols ou mais!

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

Após enfrentar a Inglaterra, a Seleção Brasileira faz amistoso contra a Espanha, na terça-feira (26). A partida acontecerá no Santiago Bernabéu, às 17h30 (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter