menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bremer aproveita retorno e busca vaga na lista final de Ancelotti

Zagueiro marcou o gol do Brasil diante da França

WhatsApp-Image-2025-03-27-at-15.14.20-1-aspect-ratio-1024-1024
Thiago Braga
São Paulo (SP)
Dia 26/03/2026
20:06
Bremer
imagem camera(Photo by Michael Owens / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do único gol do Brasil na derrota por 2 a 1 para a França, Bremer lamentou o resultado, mas aproveitou para se mostrar como opção para Carlo Ancelotti para a disputa da Copa do Mundo de 2026.

continua após a publicidade

— É um jogo difícil, a França é disparada uma das melhores do mundo, nos comportamos bem, fizemos o que o treinador pediu, infelizmente tomamos um gol ali no erro na saída de bola — lamentou o zagueiro.

Bastidores: Brasil encerra ciclo pré-Copa com França e Croácia após ajuda da Nike

Bremer voltou à Seleção Brasileira em um momento decisivo, faltando pouco tempo para a convocação final, que será divulgada em 18 de maio.

Bremer durante a derrota do Brasil para a França (Foto: Maddie Meyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Bremer durante a derrota do Brasil para a França (Foto: Maddie Meyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

O zagueiro ficou pouco mais de dois anos longe da Seleção. Ele, que disputou a Copa do Catar com o Brasil, sofreu uma lesão no joelho e ficou um tempo considerável longe dos gramados.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

— Venho de uma lesão de ligamento cruzado, um ano parado, meu nome foi pouco cotado, mas sempre tive na cabeça que quando a oportunidade chegasse eu estaria pronto. Espero ter deixado uma boa atuação para o treinador — resumiu Bremer.

➡️ Aposte nas partidas do seu time!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

continua após a publicidade

Depois da derrota para a França, o Brasil encerra esta Data Fifa na próxima terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), em Orlando.

  • Matéria
  • Mais Notícias