Ancelotti no Maracanã: veja como foi a visita do técnico em noite de vitória do Flamengo na Libertadores
Cinco jogadores convocados pelo treinador estavam relacionados

O Flamengo venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 1 a 0 nesta quarta-feira (28). Com o resultado, garantiu a classificação às oitavas de final da Libertadores. Quem estava no Maracanã e acompanhou de perto a partida foi Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira. O Lance! conta para você como foi a presença do treinador no jogo do Rubro-Negro.
Com forte esquema de segurança, Carlo Ancelotti chegou ao Maracanã às 20h30. Ele estava acompanhado de Rodrigo Caetano e Juan, membros da diretoria e da comissão técnica da Seleção Canarinho, respectivamente. Cerca de 15 pessoas estiveram com o treinador.

Ao chegar no estádio, Ancelotti passou por uma exposição em homenagem ao Rei Pelé. Posteriormente, caminhou para a tribuna de imprensa, onde ficou em uma das cabines (utilizada pela "FluTV"). O treinador da Seleção Brasileira era aguardado por dezenas de jornalistas.
Assim que chegou no espaço, que contava com biscoitos de polvilho, batata frita e café, o italiano acenou para a imprensa e ficou admirando o Maracanã.

Convocados em campo
Ancelotti acompanhou um primeiro tempo com uma fraca atuação do Flamengo. Em campo estavam Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro e Gerson, convocados por ele (Danilo ficou no banco e não entrou). Na saída dos jogadores para o intervalo, torcedores do Flamengo vaiaram a equipe.
Enquanto isso, Carlo Ancelotti recebeu a visita de Vini Jr na cabine durante o intervalo. Os dois foram multicampeões pelo Real Madrid, e agora trabalharão juntos na Seleção.
Quem também visitou o treinador foi José Boto, diretor de futebol do Flamengo. Ele o presenteou com uma camisa do clube carioca.

Ancelotti viu Léo Pereira marcar, aos 21 minutos do segundo tempo, o gol da vitória rubro-negra. Doze minutos depois, o italiano deixou o estádio. O treinador optou por não falar com a imprensa.
Segundo jogo que Ancelotti acompanha desde sua chegada ao Brasil
Anteriormente, Carlo Ancelotti esteve no Estádio Nilton Santos para acompanhar Botafogo x Universidad de Chile, também pela Libertadores. A presença nos jogos é um pedido do próprio treinador, que busca conhecer mais de perto os jogadores que atuam no Brasil.
Igor Jesus, do Botafogo, e Pedro, do Flamengo, são nomes que ficaram fora da convocação do técnico, mas que podem ter novas oportunidades no futuro.

Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 4 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 7 horas
Futebol Nacional
10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção
Há 1 dia
Fora de Campo
Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'
Há 2 dias
Fora de Campo
Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar
Há 2 dias
Fora de Campo
Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'
Há 2 diasMais LANCE!

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Ancelotti vai à Granja Comary de olho em renovação para 2030

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda

Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Brasil vai enfrentar a Índia em amistoso em outubro; entenda



