De volta à Bahia, Tréllez tem nova chance de provar valor no São Paulo
Colombiano virou reserva nas três últimas partidas, mas deve começar a partida deste domingo, em Salvador, cidade onde se destacou pelo Vitória no segundo semestre de 2017<br>

Nova chance, e na velha terra. Neste domingo, às 16h, diante do Bahia, na Fonte Nova, Tréllez deve ser o substituto de Diego Souza, vetado por edema na coxa esquerda. E é exatamente em Salvador, cidade onde chamou atenção defendendo o Vitória no ano passado, que o colombiano ganha outra oportunidade de provar seu valor no São Paulo.
Diretor executivo de futebol do Tricolor, Raí se convenceu a acertar contrato de quatro temporadas com o atacante de 28 anos por conta do seu desempenho pelo Vitória no segundo semestre de 2017 - foram dez gols em 23 jogos no Brasileiro. Por isso, desembolsou R$ 6 milhões para tirá-lo do time nordestino, em acordo que pode fazer o São Paulo gastar mais R$ 2 milhões caso o jogador não seja vendido até o fim de seu vínculo com o clube do Morumbi.
Mas, por enquanto, Tréllez não mostrou muito mais do que disposição com a camisa tricolor. Foram só dois gols em 16 partidas pela equipe, e o colombiano não balança as redes há mais de um mês: sua última marca foi em 4 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
O camisa 17 passou em branco nas cinco últimas vezes que entrou em campo, perdendo espaço. O técnico Diego Aguirre estava insatisfeito com Diego Souza e preferiu apostar no estilo brigador de Tréllez, com capacidade de marcar a saída de bola adversária e pressionar os zagueiros. Por isso, o colombiano foi titular em sete dos 12 jogos do time sob o comando do uruguaio.
Mas a ineficiência ofensiva do atacante custaram seu lugar no time, à medida que Diego Souza ganhou espaço após a diretoria recusar oferta do Vasco para lhe dar uma nova chance. Diego foi titular nas três últimas partidas e, nesse período, Tréllez chegou a nem sair do banco contra o Atlético-MG, no fim de semana passado.
O problema físico de Diego Souza, contudo, abre uma nova oportunidade para Tréllez vingar. E exatamente na Bahia onde ele se mostrou ao Brasil, atraindo interesse de Corinthians e Santos até acertar com o São Paulo. Se Diego Souza conseguiu se recuperar, é em Salvador que Tréllez pode começar a fazer o mesmo pelo Tricolor, a partir deste domingo.

São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 10 horas
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 11 horas
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 13 horas
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação
Há 22 horasMais LANCE!

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda

São Paulo e Botafogo negociam troca entre Ferraresi e Newton






