Volpi tem tendinite no adutor direito, mas não deve desfalcar São Paulo
Goleiro precisou sair mais cedo da atividade da última quarta-feira, fez exames na manhã desta quinta e já iniciou tratamento para voltar aos treinamentos o mais breve possível

A atualização da situação médica dos jogadores do São Paulo trouxe mais uma preocupação nesta quinta-feira. Desta vez Tiago Volpi, que precisou deixar o treino da última quarta-feira mais cedo, teve diagnosticada uma tendinite no adutor de sua perna direita e já iniciou tratamento para recuperação.
O goleiro, porém, é ausência certa nas atividades de campo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Dependendo da evolução nos exercícios que fizer no Reffis, ele pode treinar nesta sexta-feira. Na parte da manhã, além dos exames, ele fez parte do processo de tratamento para retornar aos gramados.
Volpi sentiu um incômodo na perna direita durante o trabalho tático comandado por Cuca no treinamento da última quarta-feira, no período da tarde. Por conta disso, ele precisou deixar a atividade mais cedo do que os companheiros e se dirigiu para a parte interna do centro de treinamento.
No entanto, o arqueiro, que foi personagem do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, não deve desfalcar o São Paulo na próxima segunda-feira, quando a equipe enfrenta a Chapecoense, às 20h, no Morumbi. O departamento médico do clube crê na rápida recuperação do atleta.

São Paulo
Elenco do São Paulo vira a chave e define duelo contra o Coritiba como 'final'
Há 2 horas
São Paulo
Entre altitude, estreias e redenção, São Paulo deixa decisão aberta
Há 2 horas
São Paulo
Calleri rebate jornalistas bolivianos em entrevista: 'Altitude faz diferença'
Há 6 horas
São Paulo
Dorival avalia empate do São Paulo com Bolívar e dispara sobre altitude
Há 21 horas
São Paulo
Arboleda quebra silêncio após polêmica no São Paulo e fala sobre gol
Há 22 horas
Futebol Internacional
Resultados dos jogos da Libertadores e Sul-Americana nesta terça-feira (11); veja
Há 22 horasMais LANCE!

Gol não alivia críticas para Arboleda no São Paulo: 'Inominável'

São Paulo empata com Bolívar na altitude e leva decisão para o Morumbis

Veja gols de Bolívar x São Paulo: Arboleda marca, e Melgar empata

São Paulo tem novidades contra o Bolívar na Sul-Americana

Ônibus contratado pelo São Paulo na Bolívia é apreendido com 86kg de maconha

Oitavas de final da Sul-Americana: confrontos, retrospectos e mais

Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol

Análise do Bolívar: pontos fortes, fracos e como o São Paulo pode atacar

Mirando candidatura à presidência do São Paulo, Caboclo carrega acusações de assédio

São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians

Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar

Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo



