Rigoni

Titulares do São Paulo contra o Vasco realizaram atividade física no hotel (Foto: Divulgação/São Paulo)

LANCE!
05/08/2021
18:00
São Paulo (SP)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, que valeu a classificação ás quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo 'vira a chave' para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que a equipe enfrenta o Athletico-PR, no sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada. 

Para evitar um desgaste físico, os jogadores que iniciaram a partida contra o Cruzmaltino fizeram somente atividades físicas no hotel em que a delegação está hospedada, no Rio de Janeiro. O São Paulo ficou em solo carioca e viaja para Curitiba na sexta-feira. 

- Ativação pós-classificação! Os atletas que iniciaram a partida contra o Vasco fizeram trabalhos físicos no hotel no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, sob a supervisão do preparador Pedro Campos - escreveu o clube paulista nas redes sociais. 

Vale ressaltar que a comissão técnica vem ficando preocupada com as recentes lesões. William, Luciano, Eder e Marquinhos estão no departamento médico e correm contra o tempo para voltarem a estar à disposição de Crespo para os jogos decisivos na temporada.