Equipe sub-17 do Tricolor foi a que mais teve convocados entre os principais clubes do país

Equipe sub-17 do Tricolor foi a que mais teve convocados entre os principais clubes do país (Afonso Pastore/saopaulofc.net)

LANCE!
07/03/2018
20:28
São Paulo (SP)

Tradicional revelador do futebol brasileiro, o São Paulo segue como protagonista nas categorias de base. Na convocação da seleção brasileira sub-17, oito jogadores de Cotia foram chamados pelos treinadores Guilherme Dalla Déa e Paulo Victor Gomes para dois compromissos com a amarelinha no exterior. Ao todo, a equipe do Morumbi é que a mais teve atletas convocados para defender as cores do país na Europa.

O primeiro grupo, dos jogadores nascidos em 2001, terá sete nomes do São Paulo. O time juvenil enfrentará a seleção da Inglaterra, na Espanha, nos dias 23 e 26 de março. Uma outra versão do time brasileiro, composto apenas com atletas nascidos em 2002, também terá um representante de Cotia.

O time disputará o torneio de Montaigu, na França. A competição começa no fim de março e termina na primeira semana de abril. Na primeira fase, os garotos da seleção brasileira enfrentarão Inglaterra, Rússia e Camarões.

Convocados para o amistoso contra a Inglaterra (nascidos em 2001)

Matheus Queiroz - goleiro
Sena - lateral
Morato - zagueiro
Fasson - zagueiro
Ed Carlos - meia
Paulinho - atacante
Vitinho - atacante

Convocados para o torneio de Montaigu (nascidos em 2002)

Talles – meia