Tchê Tchê supera noite mal dormida, faz gol e comprova rápida adaptação
Volante sentiu-se mal na véspera da partida contra o Flamengo, mas ficou em campo mais uma vez por 90 minutos e foi o melhor do São Paulo no empate com o Flamengo

Titular do São Paulo nas três partidas em que esteve à disposição de Cuca, Tchê Tchê foi o principal jogador do time no empate por 1 a 1 com o Flamengo, obtido graças a um gol dele aos 37 minutos do segundo tempo no Morumbi. A boa atuação comprovou que a adaptação do jogador ao Tricolor está sendo rápida, ainda mais por que ele correu o risco de não ir para a partida.
- Fiquei preocupado, podia ser que ele não jogasse. Ele passou mal à noite, vomitou, mas foi para o jogo e jogou o jogo inteiro. Temos que enaltecer - contou Cuca, logo após a partida.
O técnico, como se sabe, é um antigo fã do meio-campista, com quem trabalhou em duas passagens no Palmeiras. Agora são 73 partidas de Tchê Tchê à disposição de Cuca e 68 aparições como titular. No Tricolor, ele só foi substituído na estreia, contra o Botafogo, por ter se cansado.
- É difícil falar de mim mesmo, mas acho que tenho me adaptado bem, o pessoal está me recebendo bem também. Quando eu vim, estava meio assim, não sabia como ia ser recebido, então estou feliz, espero que eu possa me entrosar cada vez mais e que as coisas evoluam de uma maneira boa - disse o atleta.
- É aquele clichê, né? Feliz pelo gol, mas infelizmente o resultado não foi o que nós esperávamos. Claro que dá para a gente melhorar algumas coisas, vai ser conversado, mas acho que dentro do que nos propusemos a fazer no jogo fomos bem, pressionamos bastante o time deles. Não era o time considerado titular deles, mas eles têm um elenco muito qualificado, todo mundo sabe disso, então acho que a gente fez uma boa partida e não tem que sair com gosto amargo - completou.
O São Paulo folga nesta segunda-feira e inicia na terça a preparação para enfrentar o Fortaleza, domingo que vem, no Castelão.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 4 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 5 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 8 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 9 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 15 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 1 diaMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos


