STJD aceita pedido do Goiás e adia jogo contra o São Paulo
São Paulo chegou a entrar em campo para a partida e foi informado pela arbitragem sobre a decisão do STJD. Goiás soube pela manhã que havia 10 testes positivos para Covid-19
O STJD acatou o pedido do Goiás e suspendeu a partida do clube contra o São Paulo, que estava marcada para as 16h deste domingo, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Esmeraldino ficou sabendo pela manhã que dez jogadores testaram positivo para Covid-19 em exames realizados na sexta-feira.
- Dez dos 23 atletas que nós tínhamos concentrados foram positivados. Nós fomos comunicados apenas no dia de hoje. Todos os jogadores positivos estavam concentrados. Diante desse fato, a gente preferiu agir com coerência. Pedimos para que o jogo fosse adiado, entramos com uma liminar no STJD com essas alegações, porque desportivamente seria uma coisa descabida. Prevaleceu a coerência, o bom senso. Acho que o STJD agiu de forma inteligente e correta com o adiamento dessa partida. Recebemos de forma extra-oficial o comunicado da CBF de que o jogo foi adiado - disse Marcelo Almeida, presidente do Goiás, à TV Globo.
O Goiás chegou a divulgar a escalação para a partida, mas não chegou a entrar em campo. O São Paulo nem chegou a confirmar sua escalação, mas os jogadores foram até o gramado e souberam pela equipe de arbitragem sobre a suspensão do duelo pela primeira rodada do Brasileirão.
Entenda o caso
O elenco do Goiás passou por uma primeira bateria de testes na quinta-feira, mas precisou refazer os exames na sexta-feira após o laboratório escolhido pela CBF, parceiro do Albert Einstein, alegar uma falha nas primeiras amostras.
O clube diz que aguardava os resultados dessa segunda bateria de testes na tarde de sábado, 24 horas antes do apito inicial, mas os recebeu apenas às 8h30 da manhã deste domingo.
O Goiás chegou a acionar um laboratório de sua confiança para aplicar novos testes nos jogadores que haviam sido diagnosticados com o vírus por volta do meio-dia desta domingo. Marcelo Almeida chegou a informar que três destes testes haviam dado negativo, mas nenhum dos dez atletas chegou a ir para o estádio.


São Paulo
Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
Há 6 horas
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 13 horas
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca
Há 21 horas
São Paulo
Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca
Há 23 horas
São Paulo
Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca
Há 1 diaMais LANCE!

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise

Boca Juniors x São Paulo: como chega a equipe argentina

Boca Juniors x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Boca Juniors x São Paulo: veja o histórico do confronto

Análise tática do Guffo: Dorival encontrou seu São Paulo ideal

São Paulo viaja para enfrentar o Boca com novidades; veja provável escalação
