Santos x São Paulo - Comemoração

Sara comemora gol marcado na Vila Belmiro ao lado de Igor Vinícius (dir.) (Foto: Lenita Rodrigues/Ofotográfico)

LANCE!
12/09/2020
21:47
Santos (SP)

A noite deste sábado tinha tudo para ser inesquecível ao jovem Gabriel Sara, de 21 anos. Revelado na base do Tricolor, o meio-campista fez seus dois primeiros gols pelo clube do Morumbi em plena Vila Belmiro e justamente durante um momento em que vinha recebendo muitas críticas por parte da torcida. A vitória são-paulina no clássico com o Santos escapou, mas o jogador ressaltou seu comprometimento com o trabalho.

- As críticas são do esporte. Tenho que saber lidar com isso. Não é uma resposta, é o meu trabalho (referindo-se ao seu bom desempenho individual). Pude ajudar com dois gols, mas infelizmente o resultado não veio - afirmou o jovem do São Paulo na saída do gramado da Vila, após empate por 2 a 2.

- Em clube grande sempre vão ter críticas, mas também vai ter apoio. Sentir, a gente sente um pouco, mas seguimos para frente. Queríamos sair com a vitória, mas bola para frente que tem mais - completou o garoto, demonstrando que está focado no São Paulo e não na pressão externa. 

Depois de ter ficado duas vezes em vantagem no marcador, o Tricolor cedeu o empate para o Santos e voltou para a capital paulista com apenas um ponto na mala. A chance de alcançar o líder Internacional na tabela de classificação ficou para uma outra oportunidade. A equipe comandada por Fernando Diniz chegou aos 18 pontos e dorme na segunda posição do Brasileirão.